quarta-feira, 14 de outubro de 2009

2a. Pizzada dos Pacmen (e Ms. Pacman)




Já faz um mês, mas eu tinha descarregado as fotos e não lembrava onde tinha salvado. Achei! Fomos eu (Celso), Marcela, Bruno, Custódio e Gilmar. Por um mal-entendido a Marcela e o Bruno chegaram antes, mas não se reconheceram e passaram meia hora lá sem se falarem. Eu também tinha chegado mais cedo,mas achei que não tinha ninguém ainda e fui pra uma padaria tomar uma cerveja enquanto não dava a hora (na verdade já tinha dado). Cheguei na hora certa já que a Marcela, tadinha, estava se preparando para ir embora (até escreveu um bilhete, vejam na foto).

Resolvidos estes problemas, fomos pra parte de cima da pizzaria e começamos a papear. O Gilmar e o Custódio (que foi acompanhado da moçoila nas fotos) já se conheciam e a Marcela já tinha tido contato com o Bruno há uns anos. Foi bem legal, bem descontraído. A Marcela é uma figura (achava que ela era mais séria) e, deve ser bem de quadrinhista, todo mundo ali tinha um senso de humor legal.

Valeu por ter juntado esse pessoal e feito todos se conhecerem. Só espero juntar todo mundo alguma vez...

2 comentários:

  1. Olá, Celso, como vai? Venho acompanhando esse blog a um tempo e achei muito bacana a sua iniciativa. Não sou quadrinista, sou produtor pela 3S Projetos (www.3sprojetos.com.br) e trabalho captando recursos e produzindo projetos de ProAC e Lei Rouanet (não os editais). Gostaria de conversar com você sobre os projetos que você tem e de outros quadrinistas que você tenha conhecimento. Por favor me ligue (ou me escreva, meu e-mail é felipe@...).

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Juliano Miozzy, e participei desse último proac (nº11) com o projeto Babilônia em Chamas. E por uma maldição qualquer do destino, o prazo estourou e não dei entrada nos documentos!!!!! Seria mais uma história de humor negro se não fosse verdade!!!
    Dê uma conferida, e qualquer coisa vamos conversar mais, pois achei muito louca a ideia desse blog!

    Ah, e Felipe Tazzo, também me interessei no seu post, pois já estou estudando a Lei Rouanet para enviar esse mesmo projeto meu!

    Meu blog:
    www.miozzy.blogspot.com

    ResponderExcluir