segunda-feira, 7 de setembro de 2009

1a. Pizza dos Pacmen 2008

A própria


Bruno, Rogério e Eu



Foi em cima da hora e infelizmente a maioria dos ganhadores do Pac 2008 (atual Proac) não pôde comparecer. Mas mesmo assim a primeira pizzada dos pacmen do Proac 2008 foi muitíssimo proveitosa. Fui eu,Celso (projeto "Jambocks!", antigo "22 de Abril"), Bruno (projeto "Lina") e o Rogério Vilela ("Joquempô"). Como fomos só nós 3, a conversa acabou indo para alguns lados inesperados e no final rendeu mais do que troca de informações sobre os status das produções. Eu e o Bruno estamos começando no mercado (embora o Bruno já tenha tido coisas publicadas antes) e o Rogério está se reinventando este ano (fazendo inclusive Stand Up Comedy. (Clique aqui pra saber como e onde ver...)).
Foi legal saber que o Joquempô é, segundo o Vilela, o trabalho da vida dele, que ele tenta fazer há mais de 10 anos e só agora conseguiu (por diversos fatores). Também foi interessante saber que nós 3 somos formados em publicidade (será que os outros 7 também são? Será uma tendência isso?). E outra coisa em comum é que todos fomos muito bem-atendidos pelo pessoal da Secretaria de Cultura do Governo do Estado de São Paulo.
Agora, a partir desta semana, vamos mostrar em que pé que está cada uma das produções. Além disso a próxima pizzada já está a caminho...
Abração!

.

Um comentário:

  1. CARAMBA!!!!!!!!!!!!! Rogério Vilela!!!!!! Este cara é monstro!!! Putz, Celso, meu filho, além de ter seu projeto aprovado no PROAC, trabalhar ao lado de um mestre como o FELIPE tu ainda come uma pizza ao lado do Rogério Vilela!!!!!! Caramba!!!!! Melhor que isso só pizza sem anchovas, atum e cebola.

    ResponderExcluir