terça-feira, 12 de maio de 2009

Lançamento do livro "Caroço no Angu" na Virada Cultural 2009

No dia 1º de maio último foi lançado na HQ Mix Livraria o livro vencedor do PAC "Caroço no Angu", do Gilmar. Por acaso (ou não), foi também a data da virada cultural, que agitou a cidade de São Paulo. 

Logo na entrada nos deparávamos com dois caricaturistas fazendo ilustrações para o pessoal.

E também com dois artistas que faziam esculturas.

A HQ Mix Livraria estava cheia no lançamento do livro do Gilmar.

Teve até performance teatral por lá.

Celso Menezes (projeto "22 de Abril"), Laudo (projeto "Mula sem Cabeça") e Paulo Ramos (Blog dos Quadrinhos). Não, não é montagem. O Paulo é mesmo gigante. E não. Ele e o Danilo Gentili do CQC não são a mesma pessoa.

O grande Gilmar, o enorme Alex Mir (projeto "Mula sem Cabeça"), Celso e Laudo: Os PAC-Men!

3 comentários:

  1. Excelente cobertura sobre os lançamentos do PAC, Celso, meu amigo!!! Parabenizo, tardiamente, também, pela iniciativa do blog. Como sempre você continua com idéias vanguardistas e surpreendentes.
    Tenho uma sugestão ( que provavelmente você já pensou nisto): colocar uma descrição de serviço pros visitantes saberem onde, como e por qual valor adquirir as edições lançadas.
    Um grande abraço, meu amigo e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, excelente o trocadilho dos homens do PAC!

    ResponderExcluir
  3. Fala, meu amigo!
    Muito obrigado pelos elogios. Legal saber que está gostando. Quanto à sua sugestão, eu realmente pensei nela,mas por enquanto o único que possui todos estes dados é o Gilmar. Então isso vai ser algo pra ser colocado mais pra frente..
    Abração!

    ResponderExcluir